01
Dez
12

 

Vão desde a Córsega até Yukon os lugares a não perder em 2013. Aqui lhe deixamos uma selecção da Lonely Planet dos lugares de sonho para o próximo ano, se não é possível conhece-los, ficaram certamente em vista.

 


O primeiro é Corsica, em França. A ilha mediterrânica vai sediar a primeira etapa da edição 100 do tour de frança em junho 2013, revelando as suas paisagens deslumbrantes para os fãs do ciclismo em todo o mundo. Nesta ilha encontra-se a reversa natural de Scandola, Património Mundial da UNESCO.

 


O Negev em Israel, considerado durante décadas um deserto desolado, esta região é uma estufa gigante em desenvolvimento, eco-aldeias, termas e adegas fazem parte deste destino, bem como o Canyon do mundo.

 


Mustang, Nepal. É o reino proibido fechado ao turismo até 1992, inúmeros pontos de interesse que incluem grutas que servem de locais tranquilos para retiros espirituais.

 


Yukon no Canadá é um refúgio de paz, sem nenhum humano à vista enquanto a paisagem natural não for alterada pelo aquecimento global poderá encontrar uma vista deslumbrante e contar com as cinco montanhas mais altas do país.

 


Chachapoyas no Perú, é uma cidade remota nos Andes e os seus arredores escondem a abundância de tesouros culturais e naturais para os aventureiros, incluem os sarcófagos antropomórficos e Catarata Gocta, uma das mais altas cachoeiras de livre-salto do mundo.

 

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Carina Dias
Helena Ganhão
Marta Mendes
Vanessa Miranda
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Ola...gostaria de saber onde podemos comprar estas...
Nos blogs Angola parece que só se fala de moda e ...
Olá,Muito Obrigado por publicar as nossas mesas KO...