27
Abr
13

 

A moda dos Hostels, como locais jovens irreverentes e trendy para ficar nas grandes capitais da Europa (essencialmente, pois já existem um pouco por todo o mundo) já começou a extravasar a própria definição de Hostel (um local barato e cheio de improviso, onde jovens podem ficar a preços controlados) e a criar novos tipos de Hostels.

 

O que hoje aqui trazemos é o mais popular de todos: os Hostels de Luxo. Durante estes dois dias (hoje e amanhã, vamos trazer aqui 10 dos mais luxuosos Hostels da Europa, como sugestões cheias de estilo e de glamour para usufruir do luxo e da sofisticação da Europa a preços não tão exorbitantes.

 

 

O primeiro dos nossos destaques vai para aquele que é já considerado há vários anos o Melhor Hostel: o muito lisboeta The Independent Hostel.

 

Situado em pleno coração boémio e histórico da capital portuguesa, o The Independent Hotel distingue-se, não só pela localização excelente, como pelos interiores do próprio hostel que são verdadeiramente incríveis (misturando a arquitectura de um palacete de princípio do sec. XX com mobiliário e elementos de decoração contemporâneos) e deliciar-se com uma refeição num dos locais mais cool da gastronomia portuguesa em Lisboa - o Decadente.

 

 

O segundo dos nossos destaques vai para a cidade de Berlim e é o muito afamado Plus Berlin.

 

Este Hostel situa-se num dos pontos mais estratégicos da capital germânica e conta com uma das piscinas da cidade alemã mais cool e design do momento. Com suites, serviço de restauração de luxo e uma piscina coberta (com uma vista sobre a cidade fabulosa) este Hostel é um dos mais luxuosos da Europa, contando também com um Hotel de 5 estrelas anexo (que os donos construiram para não perderem a classificação de hostel, de tão luxuoso que é).

 

 

Outro dos destaques vai para o U Hostel de Madrid.

 

Novamente localizado num antigo palacete do século XIX e novamente excelentemente localizado, este hostel oferece também um conjunto de infraestruturas muito grande (dignas dos melhores hotéis do mundo). Só a título de exemplo ... até uma sala de cinema privada tem para que os seus hóspedes possam conhecer melhor o famoso cinema madrileno e assim conhecer melhor a cultura desta vibrante cidade.

 

 

O último destaque de hoje (pois amanha trazemos mais quatro Hostels de Luxo na Europa) situa-se em Amesterdão e é o Cocomama.

 

Situado estrategicamente entre o Museu Rembrant e o Red Light Distric, este hostel ocupa o edifício de um antigo, luxuoso e mítico bordel de Amesterdão. Bem à moda da capital holandesa, este é um Hostel que não aceita marcações de grupo ... pelo que é o local ideal para se misturar com outros viajantes e conhecer melhor alguns dos locais ... sempre num ambiente muito sofisticado!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
onde posso encontrar essa primeira luminaria da fo...