20
Mai
13

 

Hotéis Pop-up, roteiros sob medida, experiências únicas "once-on-a-lifetime" e "braincations", uma espécie de férias para o cérebro baseadas num detox digital. Estas são algumas das tendências de viagens, previstas, para 2013.

 

 

Segundo os analistas do relatório de trendspotting de primavera da Hotels.com, o "Turismo de Experiências" será top of mind entre os globetrotters deste ano, os consumidores procuram itinerários que sigam os caminhos menos percorridos.

 

 

Os consumidores estão cada vez mais atraídos para a idéia de acomodações únicas e exclusivas, tais como os  pop-up hotels, experiências que não podem ser replicados por tijolo e propriedades de argamassa. Os viajantes têm agora uma gama de opções que incluem tendas, contentores móveis, desde os mais básicos aos mais luxuosos. E com os destinos menos previsíveis, como o rio Mekong no Camboja, ou o rio Danúbio entre Praga e Istambul, passeios de elefante através das selvas da Tailândia, ou um VIP camp em Palm Beach.

 

 

 

E, em resposta às pressões e stress associados ao fato de ficarmos ligados 24h e 7 dias da semana a alguma forma de tecnologia, surgem as chamadas "Braincations", às quais já aderem alguns grupos de hoteis famosos, com zonas tech-free, para quem realmente a 'braincation" começa a ser um bem necessário.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
onde posso encontrar essa primeira luminaria da fo...