17
Ago
13

 

Se está a preparar-se para um voo de longo curso, certamente que não está ansioso para a refeição a bordo. Entre sanduíches humidas e peitos de frango de microondas, a comida de avião, deixa muito a desejar. Mas há exceções, existem companhias com chefs de cozinha a bordo, descubra quais são.

 

 

Etihad Airways - A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos levou para casa o prémio de "Melhor refeição Primeira classe" nos 2013 Skytrax World Airline Awards. Nos últimos dois anos, a Etihad recrutou chefs de grandes restaurantes do mundo, para vôos internacionais selecionados, onde os chefs oferecem pratos gourmet que rivalizam com os de restaurantes finos.

 

 

Air France - A gastronomia francesa merece ser bem representado pela sua companhia aérea nacional. A Air France apresenta um novo mestre cozinheiro a cada oito meses para criar pratos gourmet para os seus voos de longa curso de Paris. Até outubro de 2013, os passageiros podem desfrutar da cozinha de Michel Roth, chef do "L'Espadon" o restaurante do Ritz em Paris.

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...