21
Dez
13

 

O Natal já se sente, já se cheira, ja se toca e também já se bebe, muitas são as sensações que esta época festiva nos traz, mas este fim-de-semana vamos dedicar-nos a bebidas que não podem faltar nos brindes e comemorações.

 

 

Cognac FRAPIN EXTRA - Retirada da reserva da antiga família exclusivamente colhida, destilada e envelhecida em barris, armazenados por Pierre FRAPIN e seus descendentes. É muito doce, tem aromas complexos e subtis de porto velho misturado com aroma de caixas de charuto típico dos antigos cognacs Champagnes, que surge depois de um envelhecimento muito longo. 

 

 

Cognac FRAPIN PLUME Plume - é um cognac de prestígio, resultado de cerca de vinte eaux-de-vie, produzido exclusivamente a partir da variedade Ugni Blanc, crescido nos 240 hectares de vinha ao redor de Chateau Fontpinot. Este Premier Cru Cognac 100% Grand Champagne foi envelhecido por mais de 60 anos em barris com 100 anos de idade, a fim de permitir o seu equilíbrio perfeito para se desenvolver, e desde então tem sido armazenado nas caves Pierre Frapin. No seu sabor sobressaem as notas de frutas cristalizadas (laranjas, damascos e figos) e alcaçuz, enquanto que o seu forte e complexo bouquet revela aromas amadeirados na boca.

 

 

Armagnac SAMALENS VIEILLE RELIQUE - O Armagnac mais novo nesta mistura tem 15 anos, com perfume subtil a alcaçuz, flores de pessegueiro e tabaco. Corpo bem estruturado e redondo, mas agradavelmente macio. Persistente na boca, poderoso e ao mesmo tempo suave, frutado, maduro, une o inconciliável.

 

 

Champagne RUINART - O Collection Trio, nome deste coffret, é composto pelos champagnes Ruinart Brut, Rosé e Blanc des Blancs. 

 

 

Champagne RUINART - COFFRET INTERPRETATION ROSÉ Este coffret é constituído por uma garrafa 0.75l e um estojo de luxo que contém nove sprays com as principais essências que constituem o Bouquet deste extraordinário Champanhe. Com uma componente de entretenimento única e exclusiva, juntamente com os sprays a Maison Ruinart elaborou um jogo que proporciona uma viagem sensorial inesquecível.

 

 

Whisky GLENGOYNE 15 ANOS Complexo, doce e cheio – com acabamento de carvalho picante – este é o gosto de uma destilação mais lenta que qualquer outra na Escócia, e de cevada seca ao ar, nunca turfa, os sabores desenvolvem-se em barris de xerez – equilibrando caráter profundo com notas leves de baunilha.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
onde posso encontrar essa primeira luminaria da fo...