08
Jun
14

 

Continuamos este domingo o nosso especial Pharrell, fazendo uma abordagem a algumas as suas participações e contributos na à area da moda, e arte. 

 

 

Em 2008 Pharrell colaborou com Takashi Murakami numa escultura que, supostamente, foi vendida por 2 milhões de dolares. A peça, intitulada "Simple Things", é um amálgama louca de itens, incluindo aço, acrílico, madeira, fibra de vidro, uma garrafa de ketchup Heinz, um saco de Doritos e várias pedras preciosas.

 

 

Em 2008, juntou-se a Chad Oppenheim para criar o Centro de Recursos de Pharrell Williams, na sua cidade natal de Virginia Beach, Virgínia. O centro tem como objetivo inspirar crianças da cidade natal de Pharrell.

 

 

Mais recentemente a intervenção de Pharrell Williams nos Adidas Stan Smiths. Edição limitada a 10 exemplares pintados à mão, pelo próprio por Pharrell Williams.

 

E muito mais se poderia dizer sobre este verdadeiro homem das artes, mas vamos ficar atentos ao que mais ele terá para nos dar. 

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...