10
Mai
14

 

Se está farto da rotina diária e nas férias quer aproveitar para ter as experiências mais radicais, de todas? Então fique atento porque este fim de semana vamos mostrar-lhe quais são.

 

 

Nadar com tubarões, na Benga Island nas Fiji - Não há gaiolas de proteção para mergulhadores neste mergulho e apenas uma corda separa o mergulhador desta "arena" de tubarões. Oito espécies de tubarão criam o ambiente deste mergulho radical. 

 

 

Bungee Jumping de um Vulcão, no Chile - Imagine-se a mergulhar de cabeça para um vulcão ativo perto de Pucon, no Chile...agora imagine que o faz, de um helicóptero. O helicóptero voa sobre a cratera do vulcão, com cerca de 200m de lava derretida, onde mergulha num bungee-jump e fica suspenso a partir do helicóptero durante 130 quilómetros, pendurado a mais de 100m a baixo do helicóptero.

 

 

Ciclismo na Estrada da Morte em La Paz, na Bolívia - Esta é a derradeira aventura de mountain bike downhill, na estrada apelidada como a "mais perigosa do mundo". São 64 km de estrada e descidas contínuas, um par de quilómetros planos e apenas uma curta seção em subida. Tudo ao longo de uma estrada extremamente estreita, e que também serve de percurso a algum transito local, sempre acompanhados por um penhasco que representa uma queda de 3,6km. E nem vamos referir as condições atmosféricas típicas de planícies de grandes altitudes, cobertas de neve e que descem para uma selva amazónica.

 

 

BASE jumping, no México - Este extreme base-jump, na boca de uma caverna, suficientemente profunda para abrigar um edifício bem alto, é o desafio final para os viciados em adrenalina que gostam de saltar de sítios estáticos com um pára-quedas. A Caverna das Andorinhas na floresta tropical de San Luis Potosi, no México tem uma queda de 333m, enquanto a abertura da caverna é apenas de 48m de largura, que se abre para uma área de 300x120m, na parte inferior, deixando muito espaço para uma pára-quedas. 

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
onde posso encontrar essa primeira luminaria da fo...