31
Jan
15

top-travel-2015.jpg

Nos fins-de-semana trazemos sempre assuntos mais desenvolvidos, mas não com menos luxo ou sofisticação ... e este fim-de-semana não vai ser excepção, pois vamos dedicar-nos ao Top 10 das cidades que vão marcar as tendências de destinos de férias para 2015.

 

Este Top, convém que se diga, tem como principal valor, o facto de resultar de um estudo de sondagem muldinal da muito importante e muito prestigiada American Express.

 

San_Francisco.jpg

Assim chegamos ao último destino deste Top 10, onde encontramos a primeira surpresa deste ranquing: no lugar 10 está a muito californiana São Francisco.

 

Cidade de colinas, mítica pela sua ponto e por todo o movimento hippie dos anos 1960s, esta importante cidade é agora a primeira cidade americana a constar deste Top 10 dos destinos tendência para 2015. E merecidamente, pois pela história, pela diversidade de visitas possíveis e pela sua especificidade social e cultural ... é sem dúvida um destino muito atrativo!

new_york.jpg

Mesmo a seguir, no lugar 9 está a outra cidade americana que não podería deixar de constar neste Top 10: a sempre mágica Nova Iorque.

 

Esta metrópole, há muito destino obrigatório nestes tops anuais, continua a marcar a actualidade e a manter-se na preferência dos clientes da American Express. A Estátua da Liberdade, o Epire State Building, a Broadway, o Metropolitan, o MoMA, o Guggenheim, o Soho, a Tribeca, a Wall Street, ou a magnífica Times Square (entre muitos outros ícones da "cidade que nunca dorme"), continuam a exercer um grande magnetismo sobre os viajantes do mundo em 2015.

Sidney.jpg

Mas chegando ao lugar seguinte, cruza-se o mundo e muda-se de continente e encontra-se na posição 8 a bela e muito icónica cidade de Sidney.

 

Esta magnética cidade australiana, consegue chegar a este Top 10, seguramente, graças à simpatia dos seus habitantes, às magníficas e míticas praias de surf que a ladeiam (como Bondi Beach ou Manly Beach, entre muitas) ou graças aos seus icónicos monumentos, dos quais se destacam, obviamente a impressionante ponte metálica (Harbour Bridge) e a sua única e inconfundível Ópera.

puerto-vallarta.jpg

Subindo mais um lugar neste Top 10, encontramos no número 7 o primeiro destino de praia: a bela cidade de Puerto Vallarta.

 

Esta cidade mexicana, situada em plena Costa do Pacífico, é o primeiro destino de praia a figurar neste Top 10. Com praias paradisíacas, esta tradicional cidade há muito que é conhecida pelas mesmas. Sendo um destino que combina a melhor tradição mexicana com algumas das melhores praias da região e do país, não admira que esteja neste lugar ... pois é mesmo uma excelente alternativa para quem quer fugir das grandes multidões de outras paragens de resorts mexicanos, mas ao mesmo tempo quer alguma animação disponível.

provincialles.jpg

E é com o último destino de praia deste Top 10 de Cidades destinos de Férias para 2015 que fechamos o dia de hoje: no lugar 6 está Provincialles.

 

Esta pequena cidade das ilhas caribenhas Turks e Caicos foi eleito para este ano o destino que irá atrair mais viajantes nas paradisíacas caraíbas. Com as suas praias únicas, com o incrível Azúl das Caraíbas e com toda a tropicalidade que se pode esperar desta zona do globo, este é de fecto um dos destinos de luxo deste ranquing. Mas se por aqui ficamos, amanhã cá estaremos com os cinco destinos mais tendência de 2015 ... não percam!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
onde posso encontrar essa primeira luminaria da fo...