17
Ago
14

 

Continuamos este TOP 10 com o nº 5., esta fantástica piscina em Huvafen Fushi Resort, nas Maldivas. Aqui todos os quartos têm uma piscina privada com vista para o horizonte do Oceano Índico. À noite, a piscina é iluminada com luzes de fibra óptica cintilando como estrelas no céu.

 

 

Em 4º lugar, no Marina Bay Sands, em Singapura, com 150 metros de diâmetro esta deslumbrante piscina ao ar livre, a 57 andares acima do solo é uma das maiores do mundo e oferece a melhor vista da cidade.

 


Em 3.º lugar no Hotel St Regis, em Lhasa, num hotel rodeado pelas Himalaia, esta piscina de sonho.

 

 

Em 2º lugar em San Alfonso del Mar, no Chile. Um resort privado em Algarrobo, no Chile conhecido por ter a maior piscina do mundo. A piscina é 1,013 km de comprimento e tem 250m de litros de água do mar.

 

 

E no 1º lugar da tabela, nos Jardins Suspensos de Ubud, em Bali, aninhada no coração da floresta tropical de Ubud, encontramos este encantador boutique hotel de cinco estrelas, desenhado em perfeita harmonia com a natureza, com 38 suítes privativas e moradias individuais com telhados de palha, cada com a sua própria piscina luxuosa em granito. A impressionante piscina de dois andares é forrada com pedra Batu Chandi e tem uma vasta parede geométrica de cinza vulcânica solidificada, suspensa por cima da selva circundante, parece flutuar.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
onde posso encontrar essa primeira luminaria da fo...