14
Abr
12

 

Aqui no ...Bling Reality já escrevemos sobre hotéis, carros e pessoas bem-sucedidas durante este fim-de-semana vamos à descoberta dos Melhores Restaurantes do Mundo. Este topo foi publicado na influente revista Elite Traveler magazine e mostra os melhores locais gastronómicos do mundo para que os apreciadores da comida encontrem facilmente os melhores restaurantes onde quer que estejam!

 

 

A encerrar este magnífico Top 20 está o restaurante francês L'Auberge du Pont de Collonges, liderado por um dos melhores chefes mundiais Paul Bocuse este restaurante é um verdadeiro teatro de sabores desde o seu aspecto até aos pratos deliciosos que oferece. No 19º lugar está o melhor restaurante da África do Sul, o famoso La Colombe situado na Cidade do Cabo e liderado pelo chef britânico Luke Dale Roberts, aqui poderá provar pratos tão surpreendentes como a Língua de Boi com Alcachofre de Jerusalem ou o Puré de Lentilha.

 

 

De volta à Europa o restaurante de Philippe Rochat no L'Hotel de Ville na Suiça ocupa o 18º lugar com uma gastronomia única baseada na experiência do chef-fundador. Em 17º lugar está o restaurante Gordon Ramsay situado no ultra-moderno e chique hotel London West Hollywood em Londres, o restaurante classificado com três estrelas pelo famoso Guia Michelin oferece uma experiência gastronómica a todos os seus clientes aliada a um serviço de elevada qualidade.

 

 

Ainda em Londres, o restaurante The Ledbury, liderado pelo um dos mais promissores novos chefes britânicos Brett Graham, ocupa o 16º lugar da tabela. Já em Itália o restaurante do hotel Al Sorriso na cidade de Sorriso ocupa o 15º lugar e oferece uma cozinha italiana recheade de detalhes deliciosos num ambiente muito calmo e relaxante. 

 

 

O restaurante The French Laundry em Yountville, California aposta numa cozinha que apela e estimula todos os sentidos do ser humano e está em 14º lugar tendo sido considerado o melhor restaurante do mundo em 2004. Em Los Angeles, encontra-se o 13º classificado deste top, o restaurante de cozinha japonesa The Matsuhisa Restaurant que explora a tradição, a filosofia e a cultura japonesa através das suas receitas únicas e irresistíveis.

 

 

Viajando até Nova Iorque encontramos o restaurante Jean Georges que ocupa o 12º lugar desta lista e está entre os restaurantes favoritos da elite nova-iorquina devido às criações incríveis do chef Jean-Georges Vongerichten, que poderá experimentar num ambiente luxuoso! De volta à capital francesa temos o luxuoso restaurante do virtuoso chef Alain Ducasse no hotel Plaza Athénée que ocupa o 11º lugar da lista e oferece uma experiência gastronómica muito artística e minimalista que procura explorar ao máximo o sabor dos ingredientes das suas criações. Encerramos assim a primeira parte deste top 20 dos Melhores Restaurantes do Mundo, descubra amanhã o top 10 mundial e apaixone-se!

 

 

Áreas ...
Publicado por ... rockme
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...