15
Abr
12

 

Ontem partimos à descoberta dos 20 Melhores Restaurantes do Mundo, viajamos por muitos países, vimos muitos e diversificados sabores e estilos gastronómicos. Hoje continuaremos a nossa viagem pelos 10 Melhores Restaurantes do Mundo, fique connosco e descubra a melhor gastronomia mundial.

 

E 10º lugar está o restaurante belga Hof Van Cleve que poderá visitar numa viagem até a cidade de Kruishoutem na Bélgica e experimentar a cozinha do chef Peter Goossens inspirada pela cultura flamenga. Em 9º lugar ficou o restaurante espanhol Mugaritz que tem dois menús de degustação criados diariamente pelo chef Andoni Luis Aduriz à partir dos ingredientes cuidadosamente seleccionados nos mercados locais.

 

 

O 8º lugar pertence novamente à um restaurante Alain Ducasse chama-se Le Louis XV e fica na luxuosa cidade de Mónaco, aqui poderá ter uma das mais incríveis experiências gastronómicas de sempre num ambiente luxuoso e requintado. Em 7º lugar ficou o restaurante El Celler de Can Roca situado em Girona, Espanha que no ano passado foi considerado o segundo melhor restaurante do mundo, dirigido pelos irmãos Roca aqui poderá provar aquilo que eles chamam de ''cozinha emocional''.

 

 

O restaurante nova-iorquino Le Bernardin ocupa este ano o 6º lugar e é aqui que deve vir caso queira provar as melhores receitas de peixe e de marisco do mundo preparadas pelo virtuoso chef Eric Ripert. Em pleno Manhattan está o restaurante Daniel que ocupa o 5º lugar do top, aqui poderá provar pratos que não se encontram em mais nenhum menu, são verdadeiras obras de arte e uma das experiências gastronómicas mais invulgares tanto em Nova-Iorque como em todo o mundo.

 

 

O chef Pierre Gagnaire é responsável pela cozinha de um dos mais procurados restaurantes parisiences, trazendo até aos seus clientes as melhores receitas da cozinha mundial preparados de forma poética e muito artística, ocupando por isso o prestigioso 4º lugar. Finalmente, a medalha de bronze este ano vai para o restaurante nova-iorquino Per Se, com um menu que se altera diariamente ao longo dos últimos oito anos totalizando mais de 30 mil receitas.

 

 

O restaurante inglês The Fat Duck na cidade de Bray leva a medalha de prata, deixando os críticos rendidos ao talento do chef Heston Blumenthal. Este ano a medalha de ouro vai para Chicago e o restaurante Alinea, dirigido por aquele que é considerado por muitos um dos mais inovadores chefs dos últimos tempos, o jovem mago da gastronomia Grant Achatz que reinventou completamente a forma como comemos e olhamos a comida, uma experiência imperdível!

 

 

Áreas ...
Publicado por ... rockme
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...