09
Jun
12

 

Aqui no ... Bling Reality estamos sempre a trazer as melhores e mais valiosas marcas de moda. Mas qual é mesmo “A” mais luxuosa? Quais são as dez marcas do mundo mais valiosas? Bem ... os nossos leitores que acompanharem este Top 10 de fim-de-semana vão ficar a saber, pois vamos trazer as 10 Marcas Mais Valiosas do Mundo.

 

Em 10º lugar está a Burberry. Esta marca imediatamente reconhecida pelo seu padrão em xadrez entra para o décimo lugar deste Top com um valor de 4,09 biliões de dólares.

 

 

E logo a seguir, com mais alguns dólares no seu valor está a luxuosa Moet & Chandon. Com quase 300 anos de história, esta é a marca que salta imediatamente ao pensamento de qualquer um, quando o tema é champanhe de luxo.

 

A Moet & Chandon entra para o 9º lugar deste Top 10 graças à sua recente avaliação em 4,2 biliões de dólares, um valor que atingiu graças aos milhões de caixas de champanhe que produz todos os anos, e ao facto de fazer parte do grupo LVMH, um grupo do qual revelaremos um pouco mais ao longo deste Top.

 

 

Poucos milhões de dólares acima (se é que podemos caracterizar milhões com “pouco”), no 8º lugar deste top, está mais uma luxuosa marca de bebidas ... desta vez, a valer 4,6 biliões de dólares, está o produtor de conhaque Henessy.

 

Com uma origem quase tão antiga quanto antiga quanto o Moet & Chandon, o cognac Henessy é acualmente o maior produtor de conhaque do mundo, representando mais de 40% das vendas desta bebida. E representa também o H de LVMH ... quem será o LV?

 

 

E regressemos ao mundo da moda, desta vez mais precisamente da joelharia. Com um valor estimado de 4,8 biliões de dólares, a Cartier entra para o sétimo lugar do nosso Top 10.

 

Pois é ... os franceses continuam a dominar o nosso Top, ou não fosse este um povo que faz questão de ter o luxo como uma constante no seu dia-a-dia, e produtores das marcas mais glamourosas e desejadas do mundo – a Cartier é mesmo um bom exemplo.

 

 

No sexto lugar do nosso Top 10, a mais de 1 bilião de dólares de diferença da Cartier, está a primeira marca Italiana do nosso top – a Prada.

 

Já considerada como “O único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão" pela editora da Vogue Americana, Anna Wintour, esta marca tem vindo realmente a provar que é um verdadeiro símbolo de status e luxo. O seu valor? 5,7 biliões.

 

E por hoje ficamos por aqui. Amanha trazemos ao nosso top os 5 primeiros lugares deste luxuoso Top 10 de Marcas Mais Valiosas do Mundo.

 

Até Amanhã!

 

Áreas ... ,
Publicado por ... blingreality
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
subscrever feeds