07
Jul
12

 

Há umas semanas foi lançada a mais recente fotografia da campanha “Core Values” da Louis Viutton. Foi uma notícia que percorreu a Internet de uma forma viral, à qual o ... Bling Reality também não escapou, e contou logo aos seus leitores – Muahammad Ali é a nova cara de Core Values!

 

Mas esta notícia deixou-nos com algo mais para dizer ... ou melhor, algo mais para mostrar! É por isso que dedicamos este fim-de-semana pelo ... Bling Reality a trazer aos nossos leitores as campanhas “Core Values” dos últimos anos.

 

 

A campanha “Core Values” é dedicada à linha de viagem da Louis Vuitton. Seja as grandes carteiras “tipo saco” ou as tradicional malas duras para viajar, estas são as grandes protagonistas desta campanha ... apenas “ligeiramente” abafadas pelas super estrelas que têm entrado nos últimos anos.

 

A Louis Vuitton e a sua campanha “Core Values” marcaram uma forte posição com a sua campanha por, contra todas as modas e tendências, “descartarem” as modelos como protagonistas. Em vez disso, caras completamente inesperadas começaram a pousar com a mala.

 

 

Uma das primeiras caras conhecidas, e de todo “fashion” a entrar nesta campanha, foi a de Mikhail Gorbachev, no ano de 2007. O ex-presidente Russo aparece na imagem dentro do carro, com a mala Louis Vuitton a seu lado, a passar pelo muro de Berlim.

 

E a partir daí foi sempre a surpreender. As celebridades escolhidas foram sempre as mais irreverentes, os cenários de cortar a respiração, e a sensação que as imagens transmitiam, sempre de naturalidade, de tradição, de conforto ... de “Core Values”.

 

 

Mas é claro que que o sucesso continuo desta campanha não poderia acontecer apenas graças às pessoas que estão em frente à câmara. Annie Leibovitz foi a fotógrafa por detrás de toda a campanha “Core Values”, e sem ela temos a certeza que a sua beleza nunca seria a mesma.

 

E foi com irreverência como palavra do dia, que a própria Annie Leibovitz, pousou também para a campanha. Num autorretrato, a fotógrafa aparece com o lendário dançarino e coreógrafo(e também seu amigo) Mikhail Baryshnikov. A fotografia da campanha de 2012 retrata os dois no estúdio de Leibovitz, num momento de convívio.   

 

 

Claro que também as caras mais bonitas passaram por esta campanha. Uma delas? A de Angelina Jolie, que protagonizou a “Core Values” em 2011, onde apareceu com o seu ar mais natural num pequeno barco no Camboja. A mala que levava era a sua própria Louis Vuitton.

 

Amanhã continuamos com mais edições da campanha “Core Values”, mais destas belíssimas imagens que só uma marca como a Louis Vuitton nos poderia trazer.

 

 

A todos os nossos leitores, até amanhã! 

 

Áreas ... ,
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...