08
Jul
12

 

Abrimos este segundo dia do nosso Especial Core Values com uma que deve ser das edições mais marcantes da campanha. A edição que escolhe Keith Richard, guitarrista dos Rolling Stones que na altura tinha 65, para pousar ao lado da mala de viagem da Louis Vuitton.

 

O guitarrista foi fotografado no seu quarto de hotel às 3h00 da manhã, e a sua expressão hipnotizada e algo que assombrada foi o que tornou esta uma das edições mais espetaculares da campanha.

 

 

Para a celebração do 40º aniversário da ida do homem à lua, a Louis Vuitton escolheu 3 nomes da história das viagens especiais, para juntos darem a cara pela “Core Values”. Aqui mais uma vez a Louis Vuitton provou como a sua essência é pura, e o mais importante nas campanhas não são modelos, mas passar os valores correctos.

 

Os protagonistas desta edição comemorativa foram  Buzz Aldrin, que acompanhou Neil Armstrong e foi o segundo homem a pisar a lua, Jim Lovell comandante da missão Apollo 13, e Sally Ride, a primeira mulher Americana a ir ao espaço.

 

 

Uns tempos depois do pequeno grupo de astronautas, um grupo de amigos de profissão em viagem, surgiram outros três amigos na campanha “Core Values”. Três lendas do futebol, que provavelmente nunca teríamos visto juntas neste clima de amizade e diversão não fosse pela campanha da Louis Vuitton.

 

Diego Maradona, Zinédine Zidane e Pelé jogam matraquilhos num bar em Madrid. O clima de intimidade dos jogadores é capturado na perfeição por Annie Leibovitz, tornando esta foto mítica.

 

 

Pois é ... edição após edição, a Louis Vuitton nunca deixou de nos surpreender com “Core Values”. E isto não tem passado apenas pelas personalidades que têm sido a sua cara. Também o pano de fundo das várias imagens da campanha (que certamente não seria tão incrível não fosse o seu tema recorrente as viagens) nos tem deixado absolutamente maravilhados – seja um quarto desarrumado de hotel ou uma planície em África.

 

Dois exemplos desta campanha que mostram das melhores paisagens e são a protagonizada por Francis e Sofia Ford Coppola, onde pai e filha descansam ao pôr-do-sol Argentino, e a de Bono Vox e a mulher Ali Hewson que saem de um avião no Uganda.

 

 

E por aqui ficamos, com as várias campanhas “Core Values” da Louis Vuitton cuja beleza tem tirado as palavras a muita gente nos últimos anos.

 

Agora, resta-nos esperar pacientemente por mais um edição ... 

 

Áreas ... ,
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...