19
Jul
12

 

Quem não olha mais do que uma vez para uma montra de uma loja, se esta tiver com o vidro partido? E quem não consegue tirar os olhos de cima se este estiver completamente estilhaçado?!

 

 

Bem, isso foi o que os criativos da Apple pensaram, e muito bem, quando criaram esta ilusão para chamar a atenção de quem passa pela loja. Apesar de parecer que o vidro está prestes a desfazer-se em pedaços, trata-se apenas de um autocolante, que deixa um espaço com o vidro inteiro e bem limpo para mostrar o produto a anunciar, neste caso umas colunas da Apple.

 

 

Quer se goste ou não deste modo de publicidade, ninguém pode dizer que não repara nele!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...