19
Ago
12

 

Para todos os nossos leitores que sonham andar com os cabelos ao vento com o máximo estilo, cá estamos para o segundo dia deste nosso especial sobre as 7 Maravilhas Descapotáveis de 2012.

 

E como o prometido é devido, hoje elevamos a fasquia (não desdenhando os fantásticos modelos que trouxemos ontem) a começar com o incrível Porsche 911 Carrera S Cabriolet de 2012.

 

 

Os modelos Carrera da Porsche são provavelmente dos mais característicos da marca, e por isso é difícil inovar ao reinventá-lo. Mas a Porsche foi muitíssimo bem sucedida ao fazê-lo com o mais recente modelo ... são 30 anos de trabalho, aperfeiçoado cada vez mais até dar origem a este descapotável que entra em flecha para os mais cobiçados da marca. Isto para não falar de algumas das suas características técnicas como a velocidade máxima de 2805km/h ou a aceleração dos 0 aos 100 em 4.4 segundos.

 

 

E claro que não poderíamos falar de 7 maravilhas automóveis sem falar do carro que faz mais sucesso em vermelho do que qualquer outra marca – a Ferrari entra nesta lista com o seu 458 Spider.

 

O novo modelo da marca italiana mantém o mesmo motor do seu antecessor e a caixa automática com sete velocidades. Mas faz 3,4 segundos dos 0 aos 100 km/h e marca 315 km/h de velocidade máxima.

 

 

Uma das características deste descapotável que o faz destacar-se de outros modelos sem capota, é a grande inovação no seu mecanismo e sistema de arrumação da capota. Esta fica recolhida de forma a não comprometer a aerodinâmica e performance única do carro.

 

 

Outra marca de topo que durante este ano se dedicou à “arte do descapotável”, foi a Italiana Maserati  que nos traz o seu maravilhoso GranCabrio Sport.

 

Basta rodar a chave deste Maserati para se perceber que é difícil passar despercebido na rua. O seu motor é ligeiramente mais potente do que o modelo sem ser descapotável, e garante os 285 km/h com pouco esforço e sem nunca perdendo os dotes dinâmicos.

 

 

O seu tablier é elegante e o painel de instrumentos mantém a tradição da marca italiana. Para manter a elegância a capota é de lona, mas é quando ela está aberta que o GranCabrio vira mais cabeças.

 

 

E para terminar estas 7 maravilhas em grande, uma marca que tem vindo a representar luxo ao longo dos anos, e ainda mais quando se assume como o estiloso Cabriolet. É o Bentley Continental GTC V8.

 

O descapotável oferece um estilo mais contemporâneo e musculado, maiores prestações e um conjunto das mais inovadoras tecnologias em relação ao seu antecessor.

 

 

No que toca a características mais técnicas, este Bentley não deixará ninguém indiferente com a sua nova transmissão automática de oito velocidades que necessita apenas de 5 segundos para a aceleração 0-100 km/h, e a velocidade máxima alcança os 290 km/h.

 

E por aqui ficamos ... 7 incríveis exemplares do trabalho de algumas das maiores marcas automóveis, que trabalharam durante anos para estas 7 Maravilhas Descapotáveis.

 

A todos os nossos leitores, um bom resto de fim-de-semana!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...