25
Ago
12

 

Pois é … mais um fim-de-semana, mais um dos nossos habituais (e já tão acarinhados pelos nossos leitores) Top 10. Desta vez viajamos ao longo do mundo, até aos sítios mais paradisíacos, para um top dos Refúgios Mais Exóticos do Mundo.

 

 

O Finca Bellavista é o Hotel que abre este nosso Top 10 ... bem, hotel não é bem o que define este aglomerado de casas nas árvores ligadas por pequenas pontes e lianas. Os seus fundadores preferem chamar-lhe de uma “comunidade de casas na árvore”.

 

Este hotel mistura-se na perfeição com a natureza que o rodeia, uma exótica floreste tropical ladeada pelas rios Bellavista e Piedras Blancas, na Costa Rica.

 

 

Mas não é preciso um hotel ser localizado no meio de uma selva inabitada para ser um local cheio de exotismo. Um bom exemplo disto é a segunda entrada na nossa lista. Situado na famosa ilha espanhola de Palma de Maiorca, está o Cap Rocat.

 

 

O Cap Rocat é uma antiga fortaleza militar, localizada numa das áreas mais isoladas da ilha, que foi recuperada para criar esta fonte de luxo e sossego onde a antiga arquitectura da ilha se funde com o moderno resort para criar um local perfeito para umas férias de sonho.         

 

 

Um dos locais mais luxuosos de Itália, conhecido como destino de eleição para muitas celebridades durante o Verão, é a pequena vila de Portofino. É aqui que se localiza o terceiro hotel do nosso Top – o Domina Home Piccolo.

 

 

O Domina enquadra-se de uma forma maravilhosa na arquitectura típica desta zona da costa Italiana. O edifício, com um ar algo que rústico, inclina-se sobre o mar Mediterrâneo sobre as rochas que delineiam a terra, garantindo aos seus visitantes uma vista sem igual.   

 

 

Este próximo refugio (aqui não falamos de um hotel ou resort, mas sim de um pequeníssimo aldeamento para onde todos gostaríamos de fugir) não prima pelas suas luxuosas instalações e grandes edifícios, mas sim por uma das mais fantásticas vistas que encontramos nos últimos tempos.

 

 

A pequena vila de Gásaladur é localizada na ilha de Vágar, uma das ilhas de Faroé. O acesso à vila é dificultado pela sua localização geográfica, o que explica a sua população inferior a 20 pessoas (em 2007) e também a paz e beleza natural que os seus visitantes encontram.

 

 

E terminamos o primeiro dia do nosso Top 10 com o sumptuoso Ladera Resort. Situado na sossegada ilha de Santa Lucia, no mar das Caraíbas, este Resort transmite uma sensação muito zen a quem escolhe uma das suas villas ou suites para passar uma temporada mágica.

 

 

Cá estão os primeiros Refúgios de um exotismo paradisíaco que trazemos neste fim-de-semana. E se já variamos entre as densas florestas da Costa Rica, as exóticas ilhas do mar das Caraíbas ou os encantos do Mar Mediterrâneo, amanhã o menu ainda é mais variado.

 

Até amanhã!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...