21
Set
12

 

Pela objetiva da fotógrafa americana Annie Leibovitz, o nadador norte-americano Michael Phelps junta-se a Larisa Latynina na nova campanha Core Values da Louis Vuitton.

 

Detentora de 14 medalhas e nascida na Ucrânia em 1935, Larisa Latynina representou por mais de uma década a União Soviética nos Jogos Olímpicos, ajudando a construir o mito de que a Rússia era a "fábrica" mundial das ginastas.

 

Nascido em 1985, o nadador norte-americano Michael Phelps é atualmente o atleta mundial mais medalhado de sempre. Detentor na totalidade de 22 medalhas olímpicas - 6 das quais ganhas em Londres este Verão; é actualmente considerado a "reencarnação de Poseidon" nos tempos modernos.

 

 

Retratados luxuosamente numa conversa amigável, os dois atletas partilham histórias e experiências de vida, para representar a coleção que melhor traduz o espirito e a imagem da marca francesa.

 

A "essência" e o “coração” Vuitton, representados em grande forma por dois dos “deuses do desporto” mundial.

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...