06
Out
11

 

Num desfile Primavera/Verão 2012 que pela sua maginificiência parecia um conto de fadas, o icónico director criativo da Chanel – Karl Lagerfeld, apresentou uma colecção muito feminina, frágil e poética.

 

 

 

As emblemáticas pérolas não podiam ficar de fora desta colecção sendo aproveitadas como cintos e ainda usados como botões em várias peças apresentadas, criando um efeito fabuloso quando combinados com as cores suaves da colecção.

 

 

Apesar de tudo a colecção não deixa de ser um desafio às tradições e às regras estabelecidas há muitos anos pela Coco Chanel. No Grand Palais em Paris, Karl Lagerfeld ousou experimentar e quebrar algumas das fórmulas até então aplicadas.

 

 

Tal verificou-se sobretudo nos tecidos e na forma como estes foram utilizados. Organzas onduladas e sintéticos luminescentes criaram um efeito muito interessante em combinação com os tricotados.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...