22
Out
12

 

Foi ao som de Schubert e nos enormes salões especialmente produzidos para este show, que desfilou a colecção de Dior. Raf Simons, quis impressionar e mostrar a sua individualidade, e a escolha da música foi o primeiro sinal disso. Repleto de romantismo, sensualidade e história foi assim que o desfile aconteceu.

 

 

 

A descrição-chave para esta era Dior é “liberdade”, e limites pouco demarcados dando espaço a uma afirmação da identidade pessoal por um lado. Assim, mantendo a sua conotação clássica, surgem novos contornos e características da personalidade de Dior, sugerindo libertinagem e evasão.

 

 

Os prateados e coloridos, os blazers-vestidos, as transparências, as cores garridas e originais, em franjas e caudas imprevisíveis fazem deste desfile uma provocação, transformando-a numa disputa entre originalidade e sensualidade.

 

Dior para o Verão 2013 evoca à mulher clássica e discreta, deixando-a tentada a resistir a looks desafiantes e inovadores.

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...