14
Nov
12

 

Esta casa de aspecto tão cosy e receptivo foi a nossa selecção para esta semana Bling. Num mês onde ecologia e natureza são palavras de ordem, nada melhor do que uma casa onde todos os pormenores lembram natura, e onde a arquitectura é desenhada para que o jardim tenha um papel principal. 

 

 

A casa Curato situa-se em Zapopan no México e foi desenhada por Hernandez Silva Arquitectos. É uma comunidade local muito sossegada e onde a vizinhança sugere um contexto também muito transmitido pela casa: calma, árvores e liberdade.

 


Esta arquitectura foi desenvolvida sob a filosofia do conforto e prazer. A casa tem duas entradas na parte da frente, uma para os carro e a outra pedreste. No andar debaixo situa-se a sala de jantar e de estar com abertura total para o jardim e piscina.

 

 

 

Todas as divisões desta casa são amplas e as paredes para o exterior completamente em vidro sugerindo mais espaço e luz natural.

 


Construída com materiais simples, com cores neutrais e congénitas, esta casa recebe o estatuto de casa-de-fim-de-semana ideal, aquela onde gostaríamos de nos refugiar em programas de leitura e cinema tranquilizantes.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
subscrever feeds