14
Nov
12

 

Diane Von Furstenberg em colaboração com Evian criou o design para esta garrafa. A designer inspirou-se na sua relação pessoal com esta marca, e diz que a melhor coisa que podemos fazer por nós próprios é beber água. Comenta que beber água é amar-nos e amar é vida, sendo esse o lema principal deste lançamento. Assim DVF alia-se a Evian para espalhar esta mensagem tão importante.

 

 

A garrafa é composta por 100% materiais recicláveis e selado com o novo desenho com o tom encarnado sempre presente. A garrafa possuí ainda o ícone e lema de DVF.

 

 

Diane é a primeira americana mulher a aliar-se à marca, que recebeu já Issey Miyake, Paul Smith, Jean Paul Gaultier, Christian Lacroix e Courreges. Já foram lançadas desde 2008 mais de 10 milhões de garrafas de edição limitada em 150 países.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...