16
Nov
12

 

Karl Lagerfeld concebeu “Room Service” um livro composto por uma série de fotos, uma curta-metragem e uma visão ilustrada da música “Diamonds Are a Girl's Best Friend” recolhendo tudo num só livro.

 

 

 

Lagerfeld foi contratado para criar uma campanha para Dom Pérignon Rosé Vintage 1996 e concebeu num estilo elegante, uma história e um conto de fadas contemporâneo contando com a atracção de dois estranhos: um homem e uma mulher solitários e sedutores num mundo de luxos num dos melhores hotéis de Paris. A mulher é Eva Herzigova, e o homem Brad Kroenig. "Há uma espécie de igualdade entre eles, que permite todo o tipo de liberdade", diz Lagerfeld. "Basicamente, esta história conta como Dom Pérignon Rosé facilita este tipo de encontro."

 

 

O livro de capa dura com uma rosa metálico clothbound e uma sobrecapa de acetato, inclui um vinil single de Banhart Devendra cantor / compositor e um único DVD da campanha publicitária baleado por diretor sueco Johan Renck.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...