18
Dez
12

 

Janet Sheed Roberts, neta de William Grant fundador do grande Glenfiddich viveu aos 110anos, tal como um bom uísque escocês, também ela, só ficou melhor com o tempo!

 

 

Antes de sua morte, e para o seu 110º aniversário a família decidiu homenagear o seu longo e marcado legado, selecionando um barril de whisky escocês, que estava já a envelhecer desde a véspera do Ano Novo de 1955, data que também marca o ponto médio de vida de Roberts. A família selecionou os 15 garrafas com a ajuda do Mestre de Malte Brian Kinsman, a família decidiu guardar quatro garrafas, enquanto os 11 restantes pretendiam reflectir cada década de vida de Roberts.

 

 

Desde a morte de Roberts, a empresa tem vindo a vender estas 11 garrafas em leilões de caridade, sendo que uma, chegou mesmo a quebrar um recorde mundial. Kinsman descreve o uísque como "absolutamente lindo", acrescentado ainda que, o uísque não tinha, de todo, aquele sabor a madeira e carvalho, como seria de esperar, mas sim uma delicadeza inerente e um toque frutado e floral. Esta garrafa de recorde mundial, foi adquirida por um aficionado de uísque pela modesta quantia de 94.000 USD.

 

Um brinde!

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
subscrever feeds