29
Dez
12

 

Cidade do México - Fim-de-Ano é sinal de Fiesta!
Se gosta de multidões, o Zócalo é o spot. Este é o ponto de encontro da cidade, onde um festival de rua tem lugar. Há fogos de artifício, dança e música; a tradição dita que os participantes Zócalo devem trazer ovos vazios preenchidos com confetes e líquidos coloridos.

 

 

Cataratas do Niágara, Canadá - Reveillon Estrondoso!
Longe vão os dias em que a coisa mais interessante para fazer nas cataratas do Niágara era manter os olhos abertos para um audacioso despenhar sobre as cascatas dentro de um barril. As quedas são agora o local de uma das maiores festas de Ano Novo ao ar livre, no Canadá. Mais de 30 mil pessoas reúnem-se em Queen Victoria Park para comer, beber e desfrutar do Concerto Extravaganza, organizado pela Comissão de Parques Niágara. Festas têm lugar contra o cenário deslumbrante de Niágara. Iluminando a noite ainda mais, os fogos de artifício sobre as quedas são mais uma parte da tradição de Ano Novo do país.

 

 

Las Vegas - Loucura no deserto!
Reforçando o seu status de cidade de festa perene, Las Vegas recebe 300 mil foliões para tocar no Ano Novo. Hotéis, clubes e bares ao limite com shows especiais. Recomendamos que passe o Reveillon ao ar livre, na avenida de quatro quilómetros de extensão que se torna um passeio livre, onde pode beber, conviver e ver os fogos de artifício... Parece-vos uma maneira memorável de comemorar a noite de véspera de Ano Novo?

 

 

Praga - E os fogos de artifício Charles Bridge! 
Com fogos de artifício para todos os visitantes e com uma exibição da meia-noite oficial sobre o Castelo de Praga e do rio Vltava, Praga é justamente conhecida pela sua noite de Ano Novo, algo...louca. Mas esta é uma cidade que tem algo para todos. Durante todo o dia os mercados de Natal ainda estão em pleno andamento, onde encontra cabanas de madeira coloridas que vendem artesanato, comida quente e bebidas quentes em Old Town Square e Wenceslas Square. E depois, à noite, assistir ao baile de Réeveillon baile. de gala, no Prague State Opera. Aqui encontra celebrações, cruzeiros para jantar no o rio Vltava, música e dança até altas horas.

 

 

Kitzbühel, Áustria - O calor das Encostas!
Para a véspera de Ano Novo num cenário pitoresco de conto de fadas, Kitzbühel é a nossa top pick. Esta cidade do século IX tem atraído foliões glamourosos desde Kirk Douglas e Coco Chanel. Um clima romântico dita o mood enquanto o relógio avança em direção a meia-noite, com restaurantes e hotéis, jantares de gala e trenós puxados por cavalos. A grande atração, porém, tem lugar na pista de corrida Hahnenkamm. Aqui pode-se beber vinho quente e cantar músicas folclóricas, as multidões reúnem-se para assistir aos membros da escola Rote Teufel ski. Debaixo de uma queima de fogos (um dos melhores nos Alpes) coreografada com a música, os esquiadores dão as boas-vindas ao Ano Novo com uma performance inesquecível com tochas acesas nas pistas.

Não ficaram satisfeitos com estes 5 destinos?

Amanhã completamos o nosso Top 10, quem sabe o seu destino de eleição não aparece!

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...