30
Dez
12

 

Nova York - A cidade que nunca dorme!

Congestionamento em Times Square, para assistir com outros turistas de todo o mundo ao "bater" das badaladas, é algo que todos deveriam fazer uma vez. Também no Meatpacking District pode comprar um Meatpacking District All-Access Pass, que permite o acesso aos clubes normalmente exclusivos, bem como jantares buffet e performances de DJ's. Para algo mais calmo, faça uma reserva em um dos vários restaurantes em Nova York, que servem refeições memoráveis na última noite do ano.

 

 

Goa, Índia - livres sob as estrelas!

Goa ganhou notoriedade como um paraíso hippie na década de 1960, e parece usar a véspera de Ano Novo para manter a sua reputação de vida livre e plena. Backpackers reúnem-se aqui para raves psychedelic trance ao ar livre, e os "habituais" dizem que "O Top Hill" é o lugar para estar. Este estado indiano também é um destino favorito para astros de Bollywood, tal como para os moradores, mas esses geralmente mantêm as suas próprias tradições de Ano Novo em quase todas as aldeias, bem decorados. Se tiver sorte, pode até ser convidado a partilhar um copo de fenny, uma bebida regional, feito de nozes goiaba, coco ou castanha de caju.

 

 

Rhodes, Grécia - todos os caminhos levam a Celebrações!

Em toda a Grécia, a tradição desempenha um grande papel nas celebrações de Ano Novo. Mas já que só podemos estar num lugar ao mesmo tempo, recomendamos o bairro medieval da cidade de Rodes, na ilha de Rodes. Neste cenário histórico pode testemunhar atividades como canções de Ano Novo ou jogos de cartas. Aqui a sorte, desempenha um papel significativo no Ano Novo. A primeira pessoa, geralmente uma criança, que põe o pé à sua porta no dia de Ano Novo vai determinar a sorte do ano, e na maioria dos lares, um bolo vasilopita é preparado com uma moeda no interior - a pessoa que recebe a fatia com a moeda terá boa sorte o ano todo.

 

 

Reykjavik, Islândia - temperaturas frias mas noite quente!

Na Islândia, as tradições de Reveillon oferecem a oportunidade de iluminar e aquecer um dos piores dias do ano. Com pouco mais de quatro horas de luz do sol e antes das 4:00h de 31 de dezembro, a festa começa cedo, na catedral de Reykjavik. Moradores assistem ou ouvem na rádio, a missa e em seguida, partilham uma refeição com a família e os amigos, antes de irem para as fogueiras de bairro. Visitantes passeiam pela cidade pode facilmente encontram um desses encontros, onde podem beber e cantar, ou até encontrar pessoas vestidas como duendes e trolls. Tudo isto pode parecer um tanto calmo, mas não subestime um país onde não existem restrições à venda de fogos de artifício. 

 

 

Veneza, Itália - Romance e fogos de artifício nos canais!
Veneza sabe como fazer as coisas, a música e os fogos de artifício fazem-nos culminar na Praça de São Marcos para um beijo à meia-noite. Aproveitem o Concerto di Capodanno, concerto de Ano Novo no Teatro La Fenice, para começar a noite, em seguida, participem da folia que dura até de madrugada, para depois assistir ao nascer do sol e dar um mergulho em Lido Beach. Não deixe de experimentar um prato tradicional de lentilhas, que simboliza a boa sorte, e cuidado com as poucas pessoas ainda participam da tradição de deitar coisas velhas pelas janelas fora. 

 

Nós por cá vamos decidir o destinos que mais nos agrada, pois o tempo já não é muito!

 

BOM ANO A TODOS e um excelente 2013, estejam onde estiverem!

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...