04
Fev
13

 

A marca de ultra luxo da Letónia Dartz, produtor de confiança de bilionários, realeza, xeiques e afins, revela agora o Dartz Black Snake de 2013, edição especial para o mercado chinês para celebrar o "Ano da Serpente" e que custa a “módica” quantia de 1 milhão de dólares.

 

 

Projetado especialmente para indivíduos ricos da China, esta "Serpente Negra", é conhecida por ser o único veículo da empresa não-blindado. O modelo é inspirado no GL Mercedes 63 AMG, e possui uma pintura preta especial com detalhes em ouro e um interior super luxuoso que pode ser adaptado à escolha do comprador, com couro exótico.

 

 

Esta marca, conhecida por fabricar veículos blindados de extremo luxo, para os ricos e famosos, dá agora um outro passo. Este veículo, alimentado por um impressionante motor twin-turbo V8 de 5,5 litros, oferece uma potência de 557 cavalos.

 

 

Para o seu interior, o Black Snake oferece um leque de opções à escolha do comprador, desde uma variedade de couros de luxo, como crocodilo, serpente, avestruz ou o couro lendário de prepúcio de baleia, além de um sistema de som, topo de gama da Bang & Olufsen.

 

 

E porque o segredo está na personalização e na qualidade do serviço, o comprador deste notável veículo de 1 milhão de dólares, receberá, durante os 2 anos de garantia, 56 gramas mensais do caviar Premium Mottra.

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...