05
Abr
13

 

Recriar a vida de uma cidade exige uma imensa quantidade de camadas, roteiros, bem como uma quantidade insana de diversos objetos e texturas. 

 

 

Um projeto do aclamado designer Philippe Starck, que é uma colaboração com o empresário e "restaurateur" Claude Louzon - a força por trás de muitos conceitos de sucesso, incluindo Le Paradis du Fruit, Rua Moutarde, Naturale Il para citar apenas alguns.

 

 

O conceito por detrás deste projeto - é o assumir uma rua movimentada da Ásia. O Miss Kō é tanto um objeto de curiosidade como uma chamada à curiosidade. 

 

 

É a experiência de uma heroína imaginária, uma estimulação multi-sensorial que às vezes parece um sonho que simplesmente absorvemos por inteiro inteiro e que se afirma que como a nossa própria história. 

 

 

Então, o que exatamente estará por trás deste ambiente ambicioso e arriscado?

 

 

A Miss Kō é uma heroína da Eurásia sem rosto, com o coberto de tatuagens. Ela expõe-se como uma experiência de curiosidade, o risco da aventura, beleza e significa um mundo de fantasia onde todos os artistas estão livres das restrições; onde a tecnologia mostra a sua promessa e indústria se funde com a arte.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...
subscrever feeds