16
Abr
13

 

Sem dúvida, que um dos pontos de discussão do próximo Salone Internazionale del Mobile em Milão vai ser a série de iluminação da Maison Baccarat. Como é exemplo este magnifico Nervous Zenith pela Louise Campbell.

 

 

A Casa lendária convidou alguns dos nomes mais proeminentes do mundo do design contemporâneo para revisitar peças históricas existentes ou desenvolver novas, o resultado foram  criações verdadeiramente espectaculares. Como este Torch por Arik Levy, que vemos na imagem acima.

 

 

Tendo recentemente adquirido atenção colossal devido as suas colaborações com nomes como Louis Vuitton, Moet & Chandon, De Beers, Dior, Chanel, Christofle e Ligne Roset, Jean-Marc Gady revisitaou o lustre Crinolina, uma das peças mais clássicas da coleção Baccarat. 

 

 

Ou este Fusion pelos the Campana Brothers!

 

 

Céleste and Clochette por Philippe Nigro!

 

 

Baby Candy Light por Jaime Hayon!

 

 

Por último, mas não menos importante, não há realmente muito a dizer sobre a nova colaboração entre Baccarat e Philippe Starck para o lustre zenital. Uma declaração de arte e artesanato, maciçamente ajudada pelos processos tecnológicos utilizados na produção dos acessórios de cristal, o famoso designer conseguiu algo verdadeiramente espectacular, acrescentando assim um novo capítulo a esta obra mítica.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...