21
Ago
13

 

Parece que a moda dos hotéis com inspiração literária está a pegar em Paris. Inspire-se também e veja alguns dos exemplos mais inspiradores.

 

 

São várias as hipóteses, para quem quiser experimentar. O Belles lettres,  o Les Plumes o Le Marcel, inaugurados no final de junho, são as mais recentes adições.

 

 

O Les Plumes, uma mistura de romantismo do século IX com a elegante e modernismo da actualidade.  Evoca as paixões como as de Juliette Drouet e Victor Hugo, Paul Verlaine e Arthur Rimbaud, George Sand e Alfred de Musset. 

 

 

Le Pavillon des Lettres, inaugurado em 2010, é um hotel de 4 estrelas, que presta homenagem a um panteão de grandes figuras literárias, como Andersen, Zola, Kafka e Shakespeare. A decoração de cada quarto elegantemente evoca o estilo e atmosfera dos tempos de cada autor.

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...