18
Nov
13

 

A artista portuguesa Joana Vasconcelos continua a surpreender, desta vez com a contribuição J'Adore Miss Dior, para a exposição Miss Dior no Grand Palais, em Paris.

 

 

A exposição junta obras de 15 artistas femininas de várias nacionalidades, nomes como a escultora brasileira Maria Nepomuceno, a artista norte-americana Polly Apfelbaum, a fotógrafa britânica Hanna Starkey, e a também fotógrafa e a realizadora iraniana Shirin Neshat, juntam-se a Joana Vasconcelos nesta homenagem com um tom bem feminino.

 

 


Miss Dior, inspiração escolhida por Joana Vasconcelos foi o primeiro perfume da marca, criado em 1947. Um laço, com mais de 3x3 metros, em fibra de vidro e resina de poliéster, com luzes led a iluminarem os muitos frascos cor de rosa do conhecido perfume. 

 

 

A exposição, é comissariada por Hervé Mikaeloff, e poderá ser visitada entre 13 e 25 de Novembro, no Grand Palais, em Paris e é de entrada livre.

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...