23
Nov
13

 

O nosso perfume é uma parte importante de nossa identidade. Há quem se matenha com o mesmo, religiosamente, por anos, mas também há quem decida mudar sempre ou quando sente que o perfume já não condiz com o estado de espirito. 

 

 

E porque tudo tem haver com a escolha certa do perfume certo, que se enquadra na perfeição na nossa personalidade. Este fim-de-semana decidimos dar-lhe a conhecer 10 perfumes que não pode deixar de experimentar. Começamos com o Annick Goutal, um perfume francês com tudo aquilo a que os mesmos nos habituaram. 

 

 

No nº 2. o Arquiste, um perfume criado pelo arquitecto mexicano Carlos Huber, ex-designer de interiores da Polo Ralph Lauren.

 

 

3. BYREDO, uma fragrância sueca que se funde com referências culturais do sudoeste asiático, já que o seu criador Ben Gorham, é metade canadiano e metade indiano. Uma mistura com um balanço entre este e oeste.

 

 

4. CB I Hate Perfume - CB, é a abreviação de Christopher Brosius, antigo motorista de táxi que fundou o I Hate Perfume, devido a alguns passagueiros que usavam perfumes horríveis de suportar. Movido pela raiva ou pelo entusiasmo, escreveu um manifesto, onde aponta e critica o perfume como sendo "um substituto do verdadeiro estilo", e agora cria perfumes sob medida, em que cada um tem histórias tão únicas quanto a dele.

 

 

5. CIRE TRUDON, uma marca também conhecida pela sua colaboração com as velas japonesas Undercover. 

 

E as restantes, deixamos para amanhã!

 

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...