13
Set
11

 

A Angolana Leila Lopes, de 25 anos, foi eleita nesta madrugada Miss Universo 2011. A cerimónia decorreu em São Paulo, no Brasil, onde a mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, entregou a coroa à vencedora entre muita festa e emoção.

 

Esta foi a primeira vez que uma candidata Angolana ganhou o título de Miss Universo e a escolha não podia ter sido mais justa. Leila Lopes, uma carismática e charmosa estudante de Gestão de Empresas, conquistou imediatamente a simpatia dos Brasileiros e destacou-se face às outras 98 participantes do concurso.

 

 

A completar o pódio de Miss Universo ficou, em segundo lugar, a Ucraniana Olesya Stefanko, e em terceiro a Brasileira Priscila Machado. A Miss Portugal também ficou entre as dez finalistas, pelo que se pode dizer que a Lusófonia esteve em alta neste ano da Miss Universo ... mas Angola Blinga o Mundo!

 

Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...