03
Mar
12

 

Com a época dos prémios oficialmente fechada com os Oscars no passado domingo, há um especial que não poderíamos deixar de trazer ao … Bling Reality.

 

Desta vez não falamos de melhores filmes ou artistas. Não queremos saber se a Meryl Streep agarrou a sua personagem como nunca, ou se “O Artista” tinha uma banda sonora melhor que o “Hugo”. Desta vez queremos celebrar o sítio onde tudo começa – A Passerelle Vermelha!

 

É por isso que neste fim-de-semana celebramos os melhores vestidos dos Oscars de 2012 com um artigo especial sobre os Oscars 2012 – O Glamour da Passerelle!

 

 

A primeira do nosso especial é Natalie Portman. Miss Portman conquistou-nos no ano passado com o seu Oscar para melhor actriz com o filme “O Cisne Negro” … mas este ano o que nos conquistou foi o seu adorável vestido vermelho.

 

Natalie Portman arrasou com o glamour vintage do seu vestido vermelho com bolinhas da colecção de 1954 de alta-costura de Christian Dior, que completou na perfeição com elegantes joias da Harry Winston.

 

 

Este ano muitas estrelas optaram pelo branco para a cerimónia, e apesar de alguns resultados “menos bons”, houve outros que nos deixaram sem palavras. O primeiro caso é o Gwyneth Paltrow.

 

A actriz não podia estar mais elegante com o seu longo vestido branco da Tom Ford. A capa dá-lhe um ar angelical e um brilho quase intocável, enquanto as joias Anna Hu e as sandálias Jimmy Choo são a escolha ideal para dar um toque final ao look.

 

 

Outra beldade em branco é Rooney Mara. A actriz surpreendeu todos com o seu incrível papel de Lisbeth, no primeiro filme Americano da saga “Millenium”, mas desta personagem trouxe pouco para a passerelle vermelha.

 

O seu longo vestido Givenchy fez a noite de muitos, e a actriz soube que este incrível vestido branco bastava para nos conquistar. Sem joias, malas ou outro acessório à vista, a única coisa que podemos notar no look da actriz é a sua elegância natural.

 

 

Passando para cores e padrões um pouco mais arriscados que o branco, trazemos o look encantador e glamouroso de Jessica Chanstain que percorreu a passerelle esplendorosa e orgulhosa da sua nomeação para Melhor Actriz Secundária no filme “The Help”.

 

A actriz levava um vestido preto incrível, com soberbos detalhes a dourado do designer Alexander McQueen. Para completar, os pequenos brincos Herry Winston fizeram o seu papel na perfeição.

 

 

Também Emma Stone não teve medo de arriscar na escolha do seu vestido. A actriz que tem vindo a surpreender-nos pela positiva com o seu sentido de moda, usou Giambattista Valli. Desde o volumoso laço, até à cor arrojada do vestido e ao penteado simples, adoramos tudo no look de Emma Stone!

 

Por hoje acaba a selecção do … Bling Reality das estrelas que mais brilharam na Passerelle Vermelha. Amanhã voltamos com mais looks que nos arrebataram, e mais vestidos que nos enchem de inveja destas celebridades de Hollywood.

 

A todos os nossos leitores um bom fim-de-semana, e até amanhã!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...