A semana de moda de Londres termina este fim-de-semana aqui no blogue Bling Reality. Seleccionamos alguns desfiles que nos chamaram à atenção e que não foram mencionados durante a semana.
Mary Katrantzou inovou desta vez, acrescentando rendas e aplicações à sua moda habitual de padrões digitais. Vestidos longos com fendas dividiram a passarela com modelos curtos numa coleção com um ar medieval. A assimetria, uma das tendências previstas para o Inverno, também apareceu na coleção.
Peter Pilotto, também super reconhecido pelos seus padrões digitais e em 3D, criou um Inverno com ar desportivo e cheio de padrões gráficos. O vestido com um decote transpassado e fenda na perna tornou-se numa peça desejo! A marca também apostou nas rendas para criar desenhos nas peças, de uma forma criativa.
Para Matthew Williamson a estação mais fria do ano será repleta dos anos setenta e bastante exuberante! Calças flare e vestidos fluídos receberam cores vibrantes e padrões psicodélicos, que trazem um ar divertido. A coleção inteira ofereceu um resultado luxuoso e “cool” ao mesmo tempo!
O sempre original designer escocês Christopher Kane exibiu uma extraordinária coleçãp na Fashion Week de Londres. Fatos magros com blazers ou casacos e calças colegiais, que chegam até aos tornozelos ou abaixo e tops manuseados lady-like, com um toque de Prada! Classe, elegância e luxo, numa coleção que se alimenta maioritariamente do rosa pálido, preto e tons cinzentos.