Lembra-se do tempo em que Richard Gere dava a conhecer as marcas de luxo a Julia Roberts?
A história inverte-se e Julia Roberts apresenta-nos a nova campanha Primavera/ Verão 2015 da francesa Givenchy. Mas onde está o icónico sorriso da actriz?!
O sorriso dá lugar a uma mulher com uma expressão séria e, surpreendentemente, é-nos possível observar a beleza ofuscada pelo sorriso: uma mulher forte, elegante, intelectual e com um olhar penetrante… o retrato alcançado pelas objetivas e mestria de Mert Alas e Marcus Piggott.
Toda essa beleza está reunida na nova coleção da Givenchy. Com formas e tecidos que privilegiam a fluidez, com o preto e as cores básicas e simples como elemento dominante e as transparências e a ausência de padrões como elementos de surpresa, esta novíssima coleção que hoje aqui trazemos, merece todo o nosso destaque, aplauso ... e a vossa total atenção.
Sob a batuta do jovem e muito aplaudido designer italiano Riccardo Tisci, a Givenchy renasce para a vanguarda contemporânea e reformula a famosa letra da música: Pretty woman, don’t give your smile to me!