13
Out
14

 

Começamos a ModaLisboa Legacy, com as primeiras coleções que foram apresentadas... O talento nacional de 10 jovens designers do Sangue Novo... Cumpriram com as expetativas!

 

 

A primeira designer, do grupo Sangue Novo, Olga Noronha apresentou uma coleção onde as texturas e o branco predominaram... A coleção Aurora Burealis, mimetiza o fenómeno ótico composto de um brilho observado nos céus noturnos das regiões polares. Uma coleção cheia de movimento e luz!

 

 

Catarina Oliveira apresentou a coleção Search, onde as silhuetas oversize de cor branca começaram a ganhar cores quentes ao longo da coleção, passando pela cor de pele e terminando no laranja. Uma coleção quente e dinâmica.

 

 

A Banda apresenta a coleção Monument, no qual predominaram os coordenados com cortes estruturados. Baseada na ideia hipotética de uma antiga civilização submersa no oceano, as silhuetas desta coleção são construídas através das texturas dos materiais e as cores foram o caqui, bege, light silver, marfim, oliva e o índigo.

 

 

Elisa Boto e Francisca Veiga, na marca Rua 148, mostraram como as transparências apareceram de forma subtil por cima do padrão colorido, e o preto e o branco criaram um padrão de destaque no meio da coleção. Uma coleção que mostra a arte sobre a passerelle...

 

 

A coleção Karma, da designer Inês Duvale, apareceu e surpreendeu o púbico com uma onda mais desportiva... Tudo se envolve numa coleção streetwear, com tecidos leves e fluidos. Uma coleção muito minimalista.

 

  

A designer Juliana Cunha, apresenta uma coleção inspirada em obras técnicas e dinâmicas, com silhueta reta, volumes localizados e simétricos. Materiais técnicos e pele constrói a coleção com cortes circulares e tecidos consistentes. Um autêntico universo criativo...

 

 

Na coleção Orchidarium de Nair Xavier, a cor foi uma constante! O clássico complementa-se com o sportswear, trazendo os loucos anos 20 para a atualidade. Cores vibrantes e quentes compõem a paleta de cores, numa mistura de matérias-primas naturais e tecnológicas.

 

 

A designer Cristina Real, surpreendeu com uma coleção arrojada... Inspirada na linha de raciocínio do arquiteto japonês Kengo Kuma, a coleção apresenta reflexos pretos, azuis-escuros e claros se fundem no vidro. As transparências envolveram-se com o brilho de forma graciosa numa coleção brilhante e vistosa!

 

 

Na coleção primavera/ verão 2015, Plùs Que Ma Vìe, de Andrea Lazzari, a inspiração é baseada numa reflexão simbólica e profunda sobre o tema do Aquário. Os padrões dos casacos deram vida às peças, mantendo o corte e tecidos da alfaiataria clássica. O exemplo perfeito de uma coleção fresca e inovadora, sem esquecer a elegância.

 

 

Por último, foi apresentada a coleção do designer Joaquim Correia... A coleção, intitulada de Epidemia, foi composta por coordenados que apresentaram formas estruturadas, feitas apartir dos materiais como a organza de seda, tule de seda, pele, renda, látex, entre outros.

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...