19
Mar
14

 

Já alguma vez tinham visto um desfile de moda como este num supermercado? A Chanel está sempre a tentar reinventar a maneira de nos vestirmos, nem que seja só para irmos ao supermercado!

 


O conceituado designer Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais em Paris, num centro de compras Chanel. Os corredores cheios de bolachas, tecidos, bebidas e tantos outros produtos, foram o pano de fundo para esta coleção. Os modelos desfilaram e compraram pelos corredores deste supermercado, usando o padrão tweed, clássico da Chanel.

 

 

A passarela Chanel teve presente uma variedade incomum de silhuetas e uma enorme gama de opções, desde espécies de fatos de treino até padrões de flores coaguladas que surgiram no final do desfile. Juntamente com vestidos esfarrapados e macacões de veludo preto, o icónico designer também construiu a sua coleção de calçado a partir do zero.

 

 

Sempre com uma extravagância irresistível e esmagadora, Lagerfeld acabou por dizer que a moda é um supermercado... Por isso mais vale irmos às compras!

 

Áreas ...
Publicado por ... blingreality
... Bling Reality
Este é o Local da internet em Angola com o Melhor do Estilo Internacional.

Todos os dias, trazemos aqui as últimas tendências e o melhor das grandes marcas internacionais. Porque viver com Estilo é uma questão de saber e de conhecer ... em apenas 5 minutos diários mantenha-se actualizado.

Vive com estilo, vive em Bling Reality!
Com o Estilo de ...

And This is Reality
... Bling Team
Editor
Tiago da Costa Miranda

Equipa
Rita Luís
Helena Ganhão
Marta Mendes
... Bling Mail
... Mais Realities
... Blings do Passado
... Comentários Bling
Como faço para comprar as mesas?
Nowadays bloggers publish nearly gossip and web th...
We relish , lead to I found precisely what I used ...